Novidades

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Participe do Livro UTOPIA - CONTOS FANTÁSTICOS



Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos fantásticos para publicação no livro “Utopia”.



 A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Utopia”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 

Alex Mir



Tudo o que o que estiver relacionado a fantasia, seja ela totalmente fora do que conhecemos ou que faça parte do realismo fantástico, será avaliado”, disse Alex Mir, o organizador do livro. “O que vale mesmo é a criatividade!”, completa
 



 





SINOPSE DO LIVRO: Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico. Conheça UTOPIA, onde o extraordinário é comum.
 

SERVIÇO: 
Livro:Utopia - Contos fantásticos” 
Organização: Alex Mir
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora



6 comentários:

  1. Fiquei com vontade de escrever um conto pra participar dessa seleção *-----* é uma ótima oportunidade para os aspirantes a escritores! Amei a ideia!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que projeto legal. Pena que não tenho esse talento.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernando,primeiramente quero lhe desejar um feliz 2014. Há tempo não vim aqui em seu maravilhosos blog, mas hoje, 1º do ano estou aqui.Achei fantástico o projeto cultural. Eu tenho contos escritos,mas nada de fantástico,mas relacionado com a realidade, o meu último é " presente de Natal", o qual eu publiquei no meu blog. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. eu nao tenho criatividade pra essas coisas, infelizmente :(

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O projeto é bem legal e dá oportunidade a novos escritores
    bjos
    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernando, tudo bem?
    A editora também é minha parceira. Eu acho super importante esse espaço que ela abre para os escritores que precisam apenas de uma oportunidade.
    Boa sorte a todos.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...