Novidades

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Meus Devaneios #02



Uma dose - me embriague de você

Só mais uma dose de você. Antes que o  crepúsculo apareça  e  leve-o de mim. Só uma dose a mais de nós- um combinado de amor, loucura, tesão, ternura e carinho- me embebede de você por favor. Antes que o domingo termine, antes que eu me acabe em saudade. 

Os dias a sua espera tem sido duros, honey. Então agora que esta aqui, dividindo um cantinho do sofá, deixa eu te prender, deixa eu me aquecer um pouco mais nessa conchinha- que me acolhe tão bem.  Porque depois que você se for, eu ficarei aqui com a ressaca desse amor, vendo pela casa os vestígios da tua presença. O seu cheiro no meu lençol, na minha pele, impresso na minha saudade.  Então prolongue um pouco mais sua estadia. Deixe que eu te conte como eu tenho andando, como tenho encarado a ausência dos teus olhos sobre mim. Fique um pouco mais, espere pelo jantar de domingo, fique comigo pela vida inteira- divido minhas gavetas com você, até deixo que coloque sua organização  na minha bagunça(...)

Me embriague - me marque com suas mãos, palavras e gestos- me dê um impulso para aguentar essa saudade. Porque só estando muito embebecida de amor, dá pra segurar a lágrima na hora do seu beijo de despedida na rodoviária- mas confesso que por dentro seguro a vontade de pedir para que parem aquele ônibus e prendam o motorista por carrega-lo para longe daqui. 

Encarar uma segunda-feira depois de um fim de semana inteiro com você, é animador, não vou negar. Mas eu quero  dias inteiros com você. Quero o sabor da rotina que o amor pode proporcionar, porque se bem vivida, é prazerosa.  

Juliana Rodrigues

4 comentários:

  1. Adorei o texto, muito profundo e inspirador!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto! Não conhecia seus escritos, mas você tem talento, viu?
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto e bem profundo mesmo! Ótimo para se ler numa tarde chuvosa como aqui está, rs.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...