Novidades

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Autora Parceira - Janethe Fontes



Olá amigos leitores !

Mais uma vez o blog está em festa por anunciar mais uma excelente parceria com uma autora brasileira. Lembrando sempre que se um autor quiser iniciar uma parceria com este blog é só entrar em contato AQUI.

Vamos conhecer agora nossa nova parceira:

Biografia: brasileira, casada, mãe de dois filhos e Escritora romancista. É uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo suas lindas crias de 4 patas) e também pela natureza. É ainda blogueira nos momentos vagos, palestrante quando possível, administradora de uma pequena empresa de eventos no dia a dia e leitora incondicionalmente viciada.
Faz parte do CNA – Clube dos Novos Autores, movimento que luta em prol da literatura nacional, da ANEB – Associação Nacional de Escritores Brasileiros, focada em fortalecer os processos de distribuição e divulgação de obras nacionais, e associada ao projeto Lê Guarulhos, movimento de escritores da cidade de Guarulhos que visa a divulgação de obras de artistas da região através de palestras, saraus e shows multiculturais. Faz parte também da Mochila Literária, que é uma turnê de escritores nacionais que percorrerá as principais capitais brasileiras entre final de 2013 e 2014, com o intuito de divulgar e promover o cenário literário nacional e regional. É também mentora do Projeto Escritores na Escola da cidade de Guarulhos, movimento ainda não oficializado e em fase de desenvolvimento que tem como objetivos: o incentivo à leitura, a busca pela formação de novos leitores e a difusão da literatura nacional. Além de promover a aproximação e interatividade entre estudantes e escritores, através de encontros realizados em instituições escolares públicas e particulares.  


Conheça agora um pouco de suas obras: 



Vítimas do Silência (lançado em 2008) - Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais…
… Um caso de abuso sexual…
… Uma tentativa de fuga…
… Um novo crime e ameaças…
… O reencontro com o inimigo…
Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado… E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.
Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.
“Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual.”



Sentimento Fatal (lançado em 2011) - Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… todos os seus conceitos em relação ao amor.
“Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma… Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.”
Sentimento Fatal tem como pano de fundo a violência doméstica e, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atinge milhões de mulheres em todo o mundo... Nos faz descobrir ainda que o amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso.



Doce Perseguição (lançado em 2012) - Uma jovem brutalmente assassinada...
Um homem frio e perigoso...
Uma promessa de vingança...
Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino.
Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato...
Mas Graziela está disposta a ir até as últimas consequências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso...



O Voo da Fênix (será lançado oficialmente em fevereiro de 2014) - Desde muito jovem, o poder o fascinava. E para conquistá-lo, ele não hesitava em usar de todo o seu charme... Mas havia uma mulher no seu caminho. Ainda assim, seria novamente muito fácil conseguir tudo o que queria, não fosse a paixão que ardeu em seu peito, desde a primeira vez que a viu...
Única herdeira de um grande empresário da indústria têxtil, ela era uma mulher independente, acostumada à rotina de uma grande corporação. Era também uma mulher apaixonada e sentia-se cada vez mais dependente daquela paixão que mesclava temor, desejo e um estranho pressentimento de que ela se encontrava à beira de um precipício...
Ele nunca esqueceu aquele perfume, a incrível maciez da pele. Pena que tivesse que matá-la depois. Se não fizesse isso, nunca se livraria daquele sentimento que quase atrapalhou seus planos...
Ela perdeu toda a sua herança e também por pouco a própria vida. Mas, obstinada, ressurge das próprias cinzas como uma Fênix, e recomeça novamente, alimentada por um imenso desejo de viver e vingar-se...


Muito em breve teremos uma resenha do livro aqui no blog. Aguardem.

Para quem quiser saber mais sobre a obra e o autor, conheça suas redes sociais:








Queríamos agradecer muito a nossa parceira Janethe Fontes pela confiança que depositou em nosso blog.


9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Ela tem títulos interessantes.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei, pessoal! Parabéns pela parceria, que ela seja muito frutífera! Eu não conhecia a autora, mas achei super bacana ela estar envolvida com diversos projetos de divulgação da literatura nacional! E sobre os seus livros, todos eles parecem ter uma carga emocional bem intensa e o que eu mais interessei foi "O Voo da Fênix"! Estou ansiosa aguardando o lançamento do livro! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, tudo bem? Parabéns pela parceria, falam muito bem dos livros dessa autora!

    Esses dias o e-book de sentimento fatal estava grátis na Amazon e eu o baixei, vamos ver se consigo lê-lo ainda esse mês :)

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Muito bom ver cada vez mais autores brasileiros, tomara que continue assim! E que venham mais autores nacionais bons para acabar com esse "preconceito" que infelizmente ainda existe com a literatura brasileira.
    Beijos,
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! É ótimo que o espaço para escritores brasileiros esteja crescendo! Já ouvi falar de alguns dos livros dela e adorei o que ouvi!
    Quero todos! ♥
    Beijinhos linda ;*
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, fiquei interessada nos livros dela.
    Aviso fixo: Não sei se você lembra de mim... Eu tinha parado de entrar no blog por alguns motivos, mais agora estou de volta e vim te avisar.. Agora que voltei quero sempre vim aqui ver as novidades tá? Beijos!!

    www.diariodostreze.blogspot.com- Ariane♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela paceria!
    Os livros da autora parecem ser muito bons :)
    Beijos!
    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernando,
    tudo bem?
    A Janethe também é minha parceria!!!!!! Fico muito feliz por você conseguir mais essa parceria, você merece. Eu já li o livro Vitimas do Silêncio e adorei!!!!!!
    Torço muito por você Janethe, sucesso!!!!!!!!!beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...