Novidades

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Meus Devaneios #05



A Doce Espera

É a vida renovando seu ciclo. Sou eu ganhando um presente, uma joia rara. Um amor incomensurável. Não conheço seu rosto e suas formas, mas já te amo. Amo desde o primeiro momento.

Eu fiquei assustada, não sabia se sorria ou se chorava. Tive medo. Passaram-se tantas coisas em  minha mente no momento que você anunciou sua vinda. E esperar por você, é preparar a casa e o coração para receber o mais indefeso de todos os amores. 

Baby- assim vou chamá-lo até saber se é azul ou cor de rosas  o teu sorriso. Agora estou tão confusa. Sinto uma vontade de chorar  e sorrir ao mesmo tempo. São lágrimas de felicidade, de surpresa e medo. Sei que o mundo não é tão bom quanto gostaríamos, e tenho medo do que você possa encontrar na tua chegada. Por isso já estou lhe cercando de cuidados. Hoje vejo mais perigo nas coisas. Temo que lhe machuquem. 

Você ainda tão pequeninho, Baby, e mesmo nessa pequenez, me mostrou o mais fortes dos sentimentos. Minhas formas físicas estão mudando para melhor te acomodar até o dia da sua chegada. E a cada mudança, cada desejo e enjoo, sinto o amor ficar mais forte dentro de mim. Hey baby. Já posso imaginar o seu cheirinho, o seu sorriso, e seu choro. Já posso decifrar o significado de cada mexidinha que você dá. Só de imaginar como será você, meu coração pulsa mais forte.

Até esse momento, nunca havia pensado tanto em ser alguém melhor. E hoje a única coisa que quero é ser melhor a cada dia, ser forte. Ser o anjo da guarda, a melhor amiga. Ser o exemplo, o colo que acolhe, que esquenta, que acalenta. Ser o melhor por você- que já um pedaço de mim.

Já estou ensaiando as canções de ninar, minha voz já fica doce só de pensar no teu amor. Baby, fique tranquilo. Vá crescendo e se preparando, enquanto eu ajeito as coisas para tua chegada. Esse é o melhor tempo de espera. É esperar pelo amor que cresce dentro de mim, que daqui uns meses vai sair e ganhar  mundo. Seja bem-vindo meu amor.

Escrito por Juliana Rodrigues


2 comentários:

  1. Lindo texto! Verdadeiro e emocionante. :')

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou excelente! Muito bonito mesmo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...