Novidades

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meus Devaneios #06


Homens, um conselho:  presenteie suas mulheres com lingerie.

Despir uma mulher é mais que arrancar-lhe a roupa. É tirar cada peça - que foi escolhida milimetricamente para te agradar- com desejo. Não só o seu desejo. Mas com vontade de ver aquele corpo pulsar junto com o seu.

Controle sua vontade louca de tirar cada peça, entre na dança. Uma mulher bem despida, despi-se também de seus pudores. Revela lados ainda ocultos.

Homens, um conselho: a presenteie com uma lingerie. A SUA mulher- sim sua, não pelo sentimento de posse, mas pela vontade dela de não pertencer a ninguém além de você- ao ver que você escolheu algo para apreciar, e depois despi-la, vai retribuir. Mesmo que secretamente, as mulheres gostam de saber que foram um dos seus pensamentos durante o dia. Homem, massageie o ego de sua mulher- adoramos isso. Não deixe que outras pessoas façam os elogios que ela espera de você.

Presentar com uma lingerie diz algo além do simplesmente : 'quero uma noite quente'. É uma maneira de dizer nas entre linhas o quanto a deseja. Não espere uma data comemorativa, faça do nada. Essas são as melhores surpresas. Junto com ela saboreie a delícia da entrega. O desvendar do desejo a cada peça que sai do corpo quente.

Existem prazeres que só a intimidade pode proporcionar. É o mais próximo- fisicamente- que se pode estar de alguém. E nesse entrelaçar de corpos esqueça todas as teorias que aprendeu até hoje. Preste atenção no que o seus corpos estão dizendo. Os corpos falam, trocam segredos e desejos. E é nessa hora que a intensidade acontece.

Escrito por Juliana Rodrigues

2 comentários:

  1. Bonito texto. Gostei.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Não deixe que outras pessoas façam os elogios que ela espera de você."
    Frase muito real! Adorei!

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...