Novidades

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Gincana Literária


Olá amigos leitores!

Confiram mais uma novidade:


Venho convidar a todos a participarem da Gincana Literária promovida pelo nosso blog em parceria com mais outros 8 Blogs: Louca por LivrosCoolturalMeu Meio DevaneioLivros com ResenhasMaluco por LeituraLivros vs SériesLivros e Dietas - Projeto Chega de ser GordaDaily of Books.

A Gincana Literária entre Blogs e Leitores, será  nos dias 09/09 à 17/09, ou seja: 9 dias de pura diversão e prêmios diários!!!

O que é a Gincana Literária? Como faço para Participar?
A Gincana Literária é uma competição entre leitores onde terão que realizar desafios, responder a jogos, brincadeiras...  tudo relacionado ao mundo Literário!

Para participar é preciso:

* Preencher o formulário de Inscrição no post que abrirá ao clicar na imagem acima.
* Publicar esse post em seu blog junto com o banner da Gincana Literária. Quem não tiver Blog, poderá participar se inscrevendo com o link do seu perfil do FACEBOOK.
* As inscrições estarão abertas até o dia 08/09 (00:00hs)

Muitas surpresas e Prêmios Diários como: Livros, canecas, camisetas, chaveiros e outros!

Os desafios serão propostos por cada blog durante a semana. Então, fiquem ligados nos blogs, pois cada dia, um dos blogs postará um jogo e um desafio valendo prêmios!!!

No Final da Gincana será sorteado  O Grande Prêmio de Participação: um KIT com 9 livros + Brindes surpresa, somente para quem cumprir TODOS os DESAFIOS durante os 9 dias da Gincana!
Tudo isso para apenas 01 pessoa.


Dos prêmios disponibilizados para o Kit "Sorteio Final"

 O Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman) Louca por Livros
 O Silêncio das Montanhas (Khaled  Hosseini ) Meu Meio Devaneio
 Perdão, Leonard Peacock ( Mattew Quick) Reaprendendo a Arte da Leitura
 Bruxos e Bruxas (James Patterson) Livros com Resenhas
 Refém da Obsessão ( Alma Katsu) Cooltural
 Blin Ring (Nancy Jo Sales  ) Livros vs Séries
A Garota que eu Quero (Markus Zusak) Maluco por Leitura
O Lado Bom da Vida ( Mattew Quick)  Livros e Dietas - Projeto Chega de ser Gorda
A Garota da Casa Grande Daily of Books

45 comentários:

  1. Que demais a gincana! Vou tentar participar. :D
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade!
    Muito bacana e vou querer, se for possível, participar.
    Os prêmios estão demais, super recheado! Parabéns para todos que estão organizando esta gincana literária. o/

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga Bruna, pois teremos muitas novidades e os prêmios estão show de bola.
      Bjos

      Excluir
  3. Estou dentro! Vou participar com certeza...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Queria participar, mas não sei se terei disponibilidade. :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa gincana! Que vontade de ganhar tudo, hehe!

    Sorteio "A Culpa é das Estrelas": petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,mas não participo pois estou um pouco desatualizada ;D

    ResponderExcluir
  7. Ah super bacana isso, queria participar, mas a data coincide com provas e apresentação de trabalhos na faculdade então não terei tempo porque estarei estudando ;/

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da iniciativa, mas to tão cheia de coisas nas duas universidades que não vai dar pra mim :(

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser divertido! :D
    Beijos

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Fernando,

    Massa a gincana, vou me esforçar para participar.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa ideia da Elaine.
    Estou feliz de estar participando como blog hospedeiro dessa ideia.
    =D
    Abraços
    Cooltural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou feliz de fazer parte deste projeto.

      Excluir
  12. Que legal essa gincana, confesso que nunca participei de uma... Se não caísse na minha semana de provas até participaria e ficaria muito feliz em participar mesmo que não ganhasse nada!
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei a ideia
    e vou querer participar ^^

    bjus
    Isis
    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal essa ideia de gincana literária. Só não sei se eu consigo acompanhar =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim Kel, não deve ser nada complicado.

      Excluir
  15. adoreei a ideia!
    adoro gincana e livros mais ainda! haha' :3
    seguiindo aqui anjo!
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia!! E é muito boa pra divulgar os blogs também!!
    Parabéns pelo post! Ah, e obrigada por comentar no meu blog também!

    Amor e Oxigênio
    Te espero no novo post! http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/2013/08/amor-platonico.html Presa a mim mesma - Amor e Oxigênio

    ResponderExcluir
  17. Valeu por seguir, pela visita e pelo comentário no meu blog *-* muito legal a ideia da gincana :))

    ResponderExcluir
  18. Amei a iniciativa, mas infelizmente não tenho tanto tempo... É perfeito para interagir entre os blogs!
    Vim aqui retribuir a visitinha, já estou seguindo. Amei o blog.
    Beijos, e boa sorte a todos os participantes da gincana!
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, obrigada por seguir meu blog.
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos, fica com Deus.
    Camilla, do blog :
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  20. Muito interessante a gincana, mas eu não tenho e nem levo jeito para participar.
    Vim numa passadinha rápida para estar por dentro das novidades..
    Bjs
    Vivi
    www.entreserenaoser.com.br

    ResponderExcluir
  21. *O* Super novidade! Uma boa sorte para os participantes!

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que ótima gincana,gostei da idéia :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Fernando ;)
    Primeiro, obrigada pela visita lá no blog!
    Já estou seguindo aqui! Volte sempre ok?

    Adorei a ideia da gincana!!!
    Muito legal mesmo e bem criativa \o/
    Quantos prêmios neh? Eu estou morrendo por "O Oceano no Fim do Caminho" mas ganhar ele mais 8 livros seria ainda melhor!!!

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  24. Não vou ter tempo de participar =/ Mas adorei a ideia =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa que ideia bacana. Fiquei aqui tão empolgada, mas só não participo, pq tenho certeza que não vou conseguir acompanhar a gincana... Uma peninha! =(
    Mas desejo muita sorte a todos que participarem e parabéns aos idealizadores pela ideia e pelos belos prêmios!
    Bjus

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Fernando,
    tudo bem?
    Adorei a ideia, vou compartilhar no meu face e no blog também.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir
  27. Gennnteee que ideia legal!!! Parabéns pela iniciativa!!!
    Adorei o blog! E obrigada por me visitar!!! :)
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjooss!!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei essa ideia e já tô participando! :)
    O link da minha postagem lá no blog é esse aqui:

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/09/gincana-literaria.html

    Beeejo!

    ResponderExcluir
  29. Extremamente interessante a gincana. Vou participar.
    www.nacodeprosa.blogspot.com.br
    Grande abraço,

    Marli

    ResponderExcluir
  30. Extremamente interessante a gincana. Vou participar.
    www.nacodeprosa.blogspot.com.br
    Grande abraço,

    Marli

    ResponderExcluir
  31. Bem legal a ideia da gincana, viu!
    Vim agradecer pelo carinho e pela visita no meu blog.

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...