Novidades

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Queridos, cheguei !!! 1

Olá amigos leitores!

Hoje vamos iniciar uma nova coluna aqui no blog com fotos dos livros que compramos ou que recebemos de parceiros e que em breve devem ter resenha.

Esta série foi comprada pela Anna:




Fallen é uma série de livros de romance e mistério sobre anjos escrita pela norte-americana Lauren Kate. A saga conta a história de Lucinda Price, uma garota que é mandada para um reformatório, tida como piromaníaca. Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem belo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida.






49 comentários:

  1. Tenho uma história de amor e ódio com essa série, adoro a história, amo Daniel, protagonista mais corajoso e fofo. Mas me decepcionei com o desfecho que a autora deu a série. A história merecia mais, nós leitores merecíamos muito...muito mais, e Daniel e Lucinda mereciam um final encantador, daquele bem arrebatadores. Enfim... eu passei mal com o fim ...rsrs
    Beijos, parabéns pelos livros.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive curiosidade sobre essa série. Vou esperar a resenha de vocês pra decidir se compro ou não.

    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, obrigada pela visita. Vim conhecer o seu cantinho, e já dei de cara com uma das minhas maiores enrolações, rs. Tem mais de um ano que comprei Fallen e Tormenta e ainda não li! (eu sei, é uma vergonha!), mas é que a minha listinha é tão grande, que acabo esquecendo de alguns, rs. Mas as capas são lindas mesmo, e já ouvi falar muito bem da série
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Nossa, adoro Fallen!! Vocês vão curtir muito essa história =)
    Foi o primeiro livro sobre anjos caídos que li!
    Beijos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria essa série :(

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Fernando,

    Não me interessei pela série, mas gostei da coluna e do blog...parabéns...abçs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Noooossa, adorei!!!
    Quero muito comprar esta coleção mais até agora não tive uma oportunidade :/
    Beijão...
    www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. desses dai eu só tenho os dois primeiros.
    mas ainda nem comecei a ler a serie, quem sabe eu comece até o final do ano.
    ^^
    seguindo o blog e obrigada por seguir o meu.
    kissus
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernando e Anna!

    Essa série é muito legal, eu gosto dela!! Só falta ler o último livro, Êxtase, que já está na minha estante e na verdade, eu não sei o que estou esperando para ler... rsrsrs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  10. Adoro a série, não é a mais perfeita, mas é aquela que é gostoso de ler, sabe? rs
    Estou no 2° volume, e já tenho o 3°, preciso começar logo.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Fernando!
    Obrigada por passar pelo Só Mais Um, estamos te seguindo também :)
    Então, já ouvi muito falar de Fallen e eu gosto bastante de anjos, mas tudo que ouvi falar dessa série foi bem negativo. Acredito que não vou me aventurar por suas páginas tão cedo :/
    Espero que a Anna goste dos livros, afinal, ela está com os 4 né.

    xoxo,
    Bianca
    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ana parabéns pelas conquistas,só espero muito que você aprecie a leitura.Sim eu não gostei muito,mas cada leitor tem seu ponto de vista,não é!
    Ficarei na espera da resenha e ver o que você achou das leituras!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  13. Olá Fernando!
    Passei para retribuir sua visita lá no VEP e já estou seguindo aqui =).
    Adorei seu blog, parabéns!

    Anna parabéns pelas aquisições, esta série é a série da discórdia (uns amam e outros odeiam), eu faço parte do time que não leu e tem até medo hahahaha.

    Beijos aos dois!

    vivendoentrepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Passando para agradecer a visitinha lá no meu blog, adorei o seu e já estou seguindo, adoro resenhas, parabéns.

    beijos
    http://visoespoeticas-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da idéia da coluna. :) Adoro essa série, falta ler só o último livro e estou ansiosa pra ler(e o comentário da Viviane ali em cima me deixou com medo agora, oh Deus).

    Beijos :D
    http://lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. muito bacana a indicação.

    abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a nova coluna! Conheço a série de nome, não tive oportunidade de ler. Espero conferir as resenhas em breve. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. As fotos ficaram lindas!
    Boa sorte com a leitura, a série tem opiniões bem divergentes, eu por exemplo não passei do primeiro

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li o primeiro, apesar de ter na biblioteca aqui perto de casa. Qualquer momento procuro pra ler e olha... Que capas lindas! Adorei, são demais.

    Abraço!
    http://contracapaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Fernando,
    tudo bem?
    Já li o primeiro livro dessa saga e gostei. Mas não achei "excelente". Por isso,a coleção ficou no fim da minha lista, embora ainda permaneça lá.
    Vou aguardar a resenha para saber a opinião de vocês.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que legal, já li todos esses livros e gostei,
    claro que teve uns melhores que os outros, mais foi uma
    série apreciável de se ler e também foi os primeiros
    livros que eu comprei, então eu tenho um carinho especial.
    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Uauuuuuuuu, que invejinha branca. que linda visão, amei e quero aqui em ksa.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  23. Oie, vim visitar o seu lindo blog >.<
    eu já li e tenho os três primeiros ( Fallen, Tormenta e Paixão) amei os dois primeiros e digo que meio que me decepcionei com Paixão, mas a história vale muito a pena ler. estou ansioso para ler Êxtase, porém já sei o final por que eu adoro Spoiler. enfim a Série toda é ótima .

    bjus, Rafael

    livrosvsseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Retribuindo a visita ao meu Blog, e deixo meus parabéns à sua iniciativa de expor obras e resenhas destas, assim, sendo interessantes, podemos procurar mais sobre autores e aumentar o acervo. Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho a série completa também, mas ainda falta coragem pra ler. Se der leio 1 ou 2 esse ano, haha.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  26. Oi! Não tenho os livros da série, apesar de ter lido Fallen. Peguei emprestado de um amigo meu, hihi.
    Estou super querendo comprar o box!
    Beijo!
    http://docesabordoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oieeee, cara eu to com os dois primeiros dessa série aqui pra ler, mas... nada. Só tenho lido coisas terríveis sobre o final e sobre a estória em si.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá

    Vim retribuir a visita, fico contente que tenha gostado do texto e espero mais visita sua por lá ^^

    bom, já ouvi falar muito dessa serie, muitas pessoas estão gostando, eu ainda não li.
    Adorei o espaço de vocês, eu também sou colaboradora de um blog literário nesse aqui : https://www.facebook.com/rabiscosefragmentos

    Abraços
    http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  29. Aí sim heim, queria estar com tempo para ler.

    Abraço

    José Agenor

    http://www.blogdojoseagenor.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Já ouvi falar desta série, mas não tive muita curiosidade em lê-lo. Irei esperar resenha dos livros. ;)

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu comecei a ler essa série, mas, depois do quarto ou quinto livro eu larguei, pois estava ficando meio que muito chato... mas gosto é gosto, não agradam a todos, mas, tem gente que gosta^^
    Abraço Lucca.
    Novo post no meu blog, dá uma olhada^^

    -Palavras Tóxicas-

    palavrastoxicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não li ainda essa série, não sei se gostaria rs
    Beijos

    www.meumeioodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oie
    Parabéns pelas aquisições.
    Confesso que li o primeiro livro, mas não gostei. Não tenho pretensão
    de continuar.
    Beijos

    Jéssica
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Apesar de ter Tormenta e Paixão, até hoje só consegui ler Fallen =/
    Acho que desanimei um pouco com a série, mas um dia pretendo ler os outros livros.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  35. Achei essa série fraca
    Mas tenho vontade de terminar de lê-la
    E as capas são lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Caramba, eu sempre quis ter essa coleção, mas como não dava certo de eu compra-los, o que fiz foi acabar perdendo o interesse, mas, ainda assim, tenho o segundo livro da série!

    Espero as resenhas pra que eu possa saber se meu interesse pela série renasce de novo!

    HEHEHE

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Fernando!
    Essa coleção é linda! Para mim só falta o último livro, estou louca para comprar e ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Adoro a série Fallen. Li todos e agora vou comprar o Apaixonados (tipo um spin off da série). =)
    Excelente compra!

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Já li todos os livros dessa serie e não achei das melhores. As capas arrasam, o conteúdo nem tanto.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Fernando,
    Eu nunca li nenhum livro dessa série, nem dessa autora.
    Sempre vejo muitas opiniões divergentes, então eu prefiro não entrar nessa série agora, já que tenho tantas em aberto.
    Abraços
    Cooltural

    ResponderExcluir
  41. vou te contar, esses livros são a prova de como é uma relação de amor e ódio, tem quem ame tem quem odeie, eu li e curti. Espero que curta também!

    ResponderExcluir
  42. Oie,
    Falam muito dessa série, tenho o primeiro volume, mas ainda não tive tempo de pegar pra ler....desejo-lhe uma excelente leitura....afinal as capas são incríveis.....beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu amooooo essa série... Estou esperando loucamente o filme, kkkk

    Bjooos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  44. Oi Fernando!!

    Estou bem ansiosa por essa série, nunca li mas tenho bastante curiosidade.
    Obrigada por ter passado lá no blog!

    Estou te seguindo pra te acompanhar por aqui também, adorei seu blog.
    Beijos,
    Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Uma boa saga!

    Já estou a seguir o seu blogue...
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  46. As capas mais lindas da história. Já li os 2 primeiros livros e a história foi melhorando entre eles. Pretendo ler o próximo em breve. Boas leituras!

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...