Novidades

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Resenha: A Hospedeira - Stephenie Meyer




Título: A Hospedeira

Autora: Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca

Páginas: 560

Nota da Anna: 5/5

Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano, a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


Comentários: O livro da vez será A hospedeira, de  Stephenie Meyer, publicado pela editora Intrínseca. A primeira coisa que me chamou a atenção no livro foi a capa, achei ela maravilhosa, com o pedaço do rosto de uma mulher e os olhos azuis brilhantes, mas quando li a sinopse me desanimei, a temática não me interessou e  não consegui comprá-lo de primeira,  mesmo assim aquela capa continuava a me chamar atenção e tinha um outro atrativo, era a mesma escritora da saga Crepúsculo que eu AMEI e então me convenci a comprá-lo e ver no que ia dar.

A história começa quando almas alienígenas dominam a terra se apossando dos corpos humanos, tudo isso aconteceu porque achavam que os humanos não valorizavam e cuidavam do planeta como deveriam (o que concordo em gênero, número e grau). Entretanto a batalha não foi tão fácil, em alguns casos os corpos ocupados ofereciam resistência e a alma nova entrava em conflito com a anterior e foi o que aconteceu com Melanie, a humana e Peregrina, a alma. O mais bacana da história é como as duas tiveram que conviver no mesmo corpo, mesmo tendo pontos de vista diferentes e emoções contraditórias. Envolvi-me profundamente com a história e com as personagens, refleti sobre a importância de procurarmos conhecer os dois lados da história, as coisas costumam ter um por que, mas normalmente preferimos julgar antes de buscar explicações. Fiquei feliz comigo mesma por ter me arriscado nessa leitura, adorei a história, envolvente, emocionante e surpreendente.

Logo quando terminei a leitura foi lançado o filme A Hospedeira, fui ao cinema com minhas amigas e pela primeira vez achei que o filme conseguiu contar a mesma história que o livro, se a história sofreu alterações eu não percebi, é claro que o filme jamais conseguiria ser tão rico em detalhes como o livro, mas a verdade é que também gostei do filme.

Veja o trailer do filme:





Stephenie Meyer - Formada em literatura inglesa na Brigham Young University, Meyer ganhou status de celebridade com a repercussão da série Crepúsculo. Considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em edição especial da revista Time, a autora mora com o marido e três filhos em Glendale, no Arizona.

111 comentários:

  1. Teve uma época que A Hospedeira tava 10 reais na Leitura, eu ia comprar, mas aí eu saí do shopping e vi uma Combi Sebo.. Comprei Uma Casa no Fim do Mundo. Fui feliz. UIAOIHAIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dia vou ler, mas quando tiver oportunidade leia A hospedeira tbm.
      Bjus

      Excluir
  2. Oláaa!!! Tudo bem??

    Eu adoro a Stephenie Meyer e li a Saga Crepúsculo (e também vi os filmes). Mas, não sei porque, não consegui me encantar por A Hospedeira. O meu namorado leu e adorou.. peguei o livro dele emprestado mas não fui pra frente, abandonei.

    Fomos ao cinema e a história até que é legal. Talvez um dia eu pegue o livro de volta! rsss!!

    Já estou seguindo o blog!! Sucesso!!!

    Abraços

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecendo a história é o que importa, nem sempre todos os livros nos animam, mesmo os outros gostando.
      Bjus

      Excluir
  3. Acho que todo mundo conhece a autora pela Saga Crepúsculo .
    Podem até me condenar....Mas amei ler cada livro da saga e o que ele me trouxe.
    Amor pela leitura,pois foi daí que me viciei em ler e nos filmes por conhecer a Banda Muse(que é demais!)
    A Hospedeira ainda não li,mas conheço de alto a historia,só falta mesmo o livro em mãos.
    Seguindo e obg pela visita♥

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei a saga crepúsculo, tive um certo preconceito no início, mas depois que assisti o primeiro filme, embarquei nos livros e não consegui mais parar. Esses dias um amiga estava conversando com uma colega dizendo que o filme era muito infantil, fazer o que? Acho que tbm sou.rs
      Bjus

      Excluir
  4. Eu quero ler esse livro parece ser muito bom!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna,
    tudo bem?
    Eu conheci a história desse livro no cinema, eu vi o trailer e achei super criativa, na hora quis ler o livro também além de ver o filme. Mas as coisas acontecem e nem vi o filme e nem li o livro.
    Que bom que gostou da história, eu continuo querendo muito ler!!!!!
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante mesmo, qualquer dia desses vc assiste ou lê.
      Bjus

      Excluir
  6. Amo demais esse livro. Acho muito legal a forma diferente e criativa que os ETs foram retratados na história. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente é um livro que não me atrai. :/ Mas adorei a resenha.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O único livro da Meyer que gostei... ou seja...não curti crepúsculo, mas, até assisti todos os filmes!!!
    Adorei a resenha.
    bjus

    www.loucaporlivros2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse livro, mas ainda tá parado na estante, vou começar a ler ele hehehe, sua resenha ficou ótima ♥
    sorrisoselivros.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Eu li A Hospedeira e amei de paixão. E estou aguardando, pois as últimas noticias é que terá continuação..hehe
    Fico feliz que tenha gostado do filme.
    Também achei que contou a história igualzinha, mas não gostei tanto assim. Sempre acabo preferindo o livro.rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm preferi o livro, sem dúvida. Ñ sabia quanto a continuação, tomara que seja verdade. Bjus

      Excluir
  11. Nossa eu nunca tive muita vontade de ler esse livro porque não tinha lido nenhuma resenha dele antes, agora mudei de opinião, pois parece ter uma história muito interessante... Também nunca li nada relacionado a alienígenas, mas tudo tem uma primeira vez rsrs
    Já estou seguindo aqui!

    PS: Tá rolando um sorteio no blog de 3 e-books de Não Pare!, da autora FML Pepper, passa lá se quiser participar :)

    Beijos, Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é bem interessante, deveria se arriscar.
      Vlw, Patricia.
      Bjus

      Excluir
  12. Eu tenho vontade de ler esse livro e de ver o filme também, aliás, procurei baixar e daí eu vejo se aguento essa leitura, até porque não é muito o meu gênero, mas adoaria tentar! Adorei a resenha!
    www.literallypitseleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahh, eu participei de um sorteio pra ganhar esse livro, mas perdi D:
    eheuhehueuehuhe
    Sempre achei que a história parecia interessante e a resenha só confirmou isso. Acho que vou comprar. :3
    Adorei a resenha.
    Beijão!!!

    https://penny-lane-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ñ costumo ter muito sorte. kkkkkkk
      Vlw, Penny!
      Bjus

      Excluir
  14. Nossa que resenha perfeita, nunca tinha me interessado por essa história principalmente por causa da autora - sorry :x .Mas vc com certeza me convenceu
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei a ler esse livro como quem não quer nada. Comprei numa promoção, e qndo vi que o filme seria lançado, corri pra ler primeiro. E, nosso, Deus, como eu me apaixonei! Não consegui largá-lo, achei incrível mesmo. Mas ao contrário de vc, não achei o filme tão fiel assim não. Claro, o filme foi ótimo, mas o livro é muito melhor! Ah, e até hoje não fiz a resenha dele no meu blog, rs.... #SuperAtrasada

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos livros, muitas resenhas, fica corrido mesmo. Tbm preferi o livro, ou melhor, sempre prefiro. rs
      Bjus

      Excluir
  16. Já li várias resenhas sobre ele livro e até tenho ele em casa, mas nunca acabo tendo tempo para lê-lo.
    Sua resenha foi muito boa, adorei, me fez ver de novo por que quero ler esse livro...
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho tão legal quando vejo que outras pessoas gostaram desse livro...
    Um monte de gente leu e criticou tanto...
    Fico irritada com isso, porque eu amei profundamente hauhuha
    Adorei a resenha! :D

    Beijinhos

    Paula,

    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte, tem vários livros que o pessoal elogia que ñ consegui nem terminar de ler, mas a gente sempre encontra mais gente c a mesma opinião que a nossa.
      Bjus e vlw pela visita.
      bjus

      Excluir
  18. Acho que minha decepção pela saga Crepúsculo foi tanta, que me recusei a ler A hospedeira rs
    Não é nem de longe o tipo de livro que eu gosto, e o preconceito imperou na minha decisão.
    Mas de qualquer forma, adorei a resenha!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tenho vontade de ler A Hospedeira, não muita, mas acho que seria uma leitura válida. Acredito que em breve o lerei.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem sabe um dia, né?!rs
      Bjus

      Excluir
  20. Eu ainda pretendo ler esse livro e olha que quando isso vem da autora de Crepúsculo, é muito da minha parte.

    Vai lá no blog, saiu o resultado do sorteio do livro "O Mar de Monstros"
    daprateleira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Fernando e Anna,
    eu indiquei o blog de vocês para responder uma tag. No caso do Fernando, ele terá que adaptar as perguntas para ele.
    Espero que não se importem.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Anna :)
    Que legal vc ter curtido a leitura. Eu abandonei =/ A leitura tava arrastada e deixei pra ler depois. Até estava gostando do livro, mas estava acumulando muitos livros e ele parecia que nunca saia do lugar. Espero voltar a ler em breve.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu vi o filme, mas ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas pretendo fazer isso em breve :)

    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Que bom que você gostou do livro. Eu não digo o mesmo. Não consegui concluir a leitura, pode ser que algum dia eu possa dar uma nova chance para este livro. Concordo quando você diz que a capa é linda, realmente a capa é linda :P Parabéns pela resenha.

    Abraços.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiiii!
    Então, não sou muito fã da Meyer. Mas, resolvi dar uma chance para A Hospedeira, já que todos elogiam muito e dizem que é beeeem diferente de crepúsculo. Além disso, gostei dessa coisa de ver o outro lado da história. Lembra um vídeo óoooootimo, que eu recomendo que você assista - Chimamanda Adichie - O perigo da história única. É simplesmente perfeito esse vídeo! Caso veja, espero que goste tanto quanto eu.
    Curti a resenha, bem sucinta. Foi ao ponto!
    Parabéns pelo blog e continuem assim!

    http://recordandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?
    Eu tenho que admitir que a capa também me chamou bastante atenção, mas eu acho que não vou ler o livro, não. Tanto por ser a escritora de Crepúsculo e eu não ter gostado dos livro, e também porque não gostei tanto da proposta do livro.

    Abraços.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, como já escrevi adoro essa capa, quanto ao livro não chamar a sua atenção, as coisas são assim mesmo, ainda bem que temos tantos livros bons para escolhermos.
      Obrigada pela visita.
      bjus

      Excluir
  27. POr enquanto, só me apaixonei pelo livro, não tive coragem de ir ver o filme ainda mas verei ainda, eu acho rs
    O livro é realmente muito muito muito bom ,a capa é linda - não gostei muito da capa do filme sendo que a original é dez mil vezes mais intrigante u.u
    Não gostei tanto de Crepúsculo como eu amei A Hospedeira, será que vai ter continuação? HAHAH
    Espero...
    Enfim, adorei conhecer seu blog :D
    hahaha bienal sempre tem uns preços bacanas assim :D
    Obrigadaaaa
    Um beijo
    Pâm
    Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c vc quanto a capa e postaram aqui que acham que terá continuação, espero que seja verdade.
      Bjus

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Oi! Estou passando para retribuir a visita ao meu blog.
    Adorei o blog, estou seguindo!

    Li A Hospedeira e assisti ao filme. Gostei dos dois! O livro tem muito mais detalhes e personagens que não aparecem no filme. Mas achei que ficou legal.

    Um abraço!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Nunca li o livro e por isso ainda não assisti ao filme. É a primeira vez que leio uma resenha deste livro. Até então não sabia que se tratava de alienígenas e tudo mais.
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  31. Eu comecei essa leitura, mas não consegui terminar. Achei muita enrolação no início, embora eu seja louca para conferir o resto da trama. Muitas pessoas falam super bem, e a temática muito me instiga. Talvez eu dê uma nova chance futuramente... quem sabe?

    Adorei o post.
    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Já a mim, o enredo chama bastante a atenção, parece coisa de filme,rs, espero em breve poder ler esse livros.
    Adorei sua resenha.
    bjos

    http://historiaspossiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oiii,

    Não é o tipo de livro que eu leria, mas li ótimas resenhas sobre ele e gostei muito do trailer!!!! Parabéns pelo post!


    Te adicionei aos blogs parceiros!!! :)

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ainda não conheço os livros da autora, e pena que não tive a oportunidade de ler A Hospederia :/
    Mas parece ser bem legal, não assistir o filme, porque quero ler o livro primeiro.

    Beijos,
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste quando conseguir ler, eu adoro os livros da autora.
      bjus

      Excluir
  35. Amo demais!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia esse título, só a autora mesmo, mas me parece muito interessante, gostei, ótima dica, assim que possivel vou ler!
    Ja estou seguindo o blog, parabéns e sucesso!

    http://house-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu nem sei quantas vezes eu comecei a ler esse livro e parei. Ele tem um começo lento pacas, e eu não consegui acompanhar. Mas ele continua marcado. Um dia eu acabo.
    Do filme eu até gostei bastante!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lento mesmo, mas achei que no final vlw a pena
      Bjus

      Excluir
  38. Amo esses livro
    Quando li não esperava muito, mas me surpreendi bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oie Anna =)

    Pode ser bobagem da minha parte, mas não tenho vontade de ler esse livro por causa da autora. Não gosto da escrita da Meyer =/

    O livro pode até ser bom, mas não tenho coragem de me arriscar a ler não. Fico feliz que vc tenha gostado ^^

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a história te interessar, pode optar por assistir ao filme.
      bjus

      Excluir
  40. Oiee ^^
    Amo esse livro de paixão ♥
    Na primeira vez em que o li, demorei bastante para começar, e o inicio da história não era lá muito bacana, mas ai entrei de vez na história e amei.
    O filme acabou com tudo, muita gente não quer ler o livro por causa do filme... *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a ideia quanto ao começo do livro é meio que geral, mas depois as pessoas acabam gostando. Bjus

      Excluir
  41. Tenho visto muitas resenhas boas desse livro, mas ainda não me despertou aqueeeeeeeela curiosidade em ler... Vou tentar arriscar nas férias :p

    Ótima resenha.
    Beijos

    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu amei esse livro... Recomendei aos montes quando li.. e muitas pessoas desistiram pq o início é meio chatinho, né? srrsrs Mas eu AMEI.. A história é muito boa! Adorei o blog.. ; )
    http://cladoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adorei esse livro. O início é bem chatinho, quase desisti dele. :/
    haha
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá.
    Eu amei o livro,no início eu nem entendia nada foi ficando chatinho...mas depois tudo melhorou.
    A Stephenie é muito boa sim,quero tanto ver o filme deste livro.
    O mais legal é que ao fim do livro pensei que ela ia,mas fiquei feliz por não terminar em "desgraça" rsrs
    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Nossa como eu quero comprar a hospedeira mas é tão caro estou esperando o preço abaixar!
    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu comprei em promoção, qualquer dia vc tbm encontra uma.
      bjus

      Excluir
  46. Tenho esse livro faz um booooooooooom tempo, mas nunca tive aqueeela vontade de ler.

    Beijos, boa semana!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  47. Ao contrário de muitos, eu não curti Crepúsculo, mas morri de amores por A Hospedeira! Mesmo achando que a estória empaca no meio, o livro é o meu favorito da autora! E o filme é até legal também, mas o livro é realmente melhor! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi Ana!

    Eu amei esse livro! E o filme também! Tive a opinião de muitas outras pessoas, de que a leitura se torna massante em certo ponto, mas a obra como um todo vale muito! Eu adorei e indico sempre que posso! Gostei da sua resenha! ;)

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  49. Ganhei esse livro de presente tem um bom tempo. No começo não tinha muita vantagem, mas depois quando me familiarizei com a história, ela veio. Planejo lê-lo logo para poder dar a minha opinião também; mas acho que verei o filme primeiro (prefiro nessa ordem).

    Abraços.
    www.bibliotequismo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Simplesmente amei esse livro, um livro encantador, vale muito a pena lê-lo, sempre tive um certo interesse por esse livro, por ser da minha Diva ( sim eu amo a tia Steph) assim como sou fã de crepúsculo não poderia deixar de ler a hospedeira, e confesso que a história é original, nunca tinha lido nada parecido e amei!

    porém discordo com você, e o filme é diferente do livro por que tiraram o Walter? não sentiu falta dele? e achei o livro muito mais emocionante que o filme, porém o filme foi até legalzinho.

    Livrosvsseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. Vc tem razão Rafael, esqueci de falar sobre o Walter, e sim, senti falta dele, mas de uma maneira geral achei que o filme conseguiu dar conta do livro.
      bjus

      Excluir
  51. Oie Anna
    Parabéns pela resenha!
    Já li A Hospedeira é amei.
    Confesso que as 150 páginas eu não gostei do livro, mas depois a história me envolveu muito.
    Já assisti ao filme e eu gostei. Foi legal. Esperava mais,muito mais.
    Beijos

    Jéssica
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma opinião meio que geral quanto ao livro ser cansativo no início, mas a maioria que insistiu acabou gostando pelo que li nos comentários.
      bjus

      Excluir
  52. Apesar de ter lido Crepúsculo, quero conhecer esse livro apenas pela história e não pela autora. A história aparenta ser muito interessante e até mais próxima do meu estilo literário. Não sei quando terei a oportunidade de ler, mas saber que o filme passou a mesma ideia do livro já é muito bom.
    Ah, a capa é realmente muito bonita.

    Abraços!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que assistir o filme é uma boa opção, Ricardo.
      bjus

      Excluir
  53. Tenho receio de ler A Hospedeira por não ter curtido muito Crepúsculo, a história não é tão ruim mas a Bella me dava sono.
    Eu assisti ao filme e gostei, mas tenho medo de quando for ler a personagem for muito diferente e eu acabar odiando.
    A capa é linda mesmo.
    Abraços,
    Bruna
    http://www.estantedeleitura.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora tenha adorado Crepúsculo, acho que A hospedeira ñ tem nada a ver, é bem diferente. Quanto a personagem, sempre corremos o risco, mas acho que se tratando da principal não houve mudanças.
      bjus

      Excluir
  54. ODIEI esse livro, tanto que abandonei. Agora o filme eu gostei!

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Esse livro é muito cansativo e extenso, mas consegui ler tudo e gostar. Não consegui reler para ver o filme e até hoje não vi. Até tenho vontade, vamos ver!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  56. Oi!

    Eu também adoro esse livro, sou muito fã de Crepúsculo, mas acho que esse ficou ainda melhor! Sobre a capa, apesar de ser simples conseguiu ficar bonita.
    No começo, a leitura é um pouco maçante, pra quem não tem muita persistência com a leitura, fica um pouco difícil continuar. Mas quem vai em frente não se arrepende no fim. É muito bom!

    Já o filme, assisti mas não gostei. Acho que quem não leu o livro fico um pouco perdido quanto aos conceitos que ficam bem explícitos na história do livro. Acho que ficou devendo bastante.

    Espero realmente que a Stephenie Meyer escreva uma continuação :)

    Bjs!
    Blog Geek & Pop

    ResponderExcluir
  57. Amo esse livro *_* Ele é maravilhoso <3
    Estou te seguindo, amei o blog :D

    http://www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir
  58. Olá Anna. Esse é um dos meus livros preferidos, a história é maravilhosa; realmente a adaptação foi bem fiel, embora nada se compare ao material original. Não gostei de saber que terá continuação.. Acho que esse livro poderia muito bem ser único. Um abraço!

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
  59. Nossa, eu estou louca por esse livro apesar dos meus amigos falarem que é ruim! rsrsrs
    Adorei o blog de vocês!
    Curti sua página no Facebook!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...