Novidades

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Resenha: Acampamento Shadow Falls - C. C. Hunter








Título: Nascida à Meia-Noite

Autora: C. C. Hunter

Editora: Jangada

Páginas: 320

Nota da Anna: 5/5

Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena. Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Título: Desperta ao Amanhecer

Autora: C. C. Hunter

Editora: Jangada

Páginas: 352

Nota da Anna: 5/5

Sinopse: Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.


Título: Levada ao Entardecer

Autora: C. C. Hunter

Editora: Jangada

Páginas: 384

Nota da Anna: 5/5

Sinopse: Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: "Alguém vive e alguém morre". Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!  


Título: Sussurros ao Luar

Autora: C. C. Hunter

Editora: Jangada

Páginas: 384

Nota da Anna: 5/5

Sinopse: A saga Acampamento Shadow Falls está de volta, em seu quarto volume, e com uma sequência ainda mais explosiva! Uma nova ameaça agita o acampamento, mudando para sempre a vida de Kylie, de um jeito que ela nunca imaginou. Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredos da sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas. Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.

Comentário: Olá galera, farei algo um pouco diferente ao comentar sobre a Saga “O acampamento de Shadow Falls”, normalmente comento sobre os livros individualmente, mas existem alguns livros que já li há algum tempo e como minha memória é péssima não iria conseguir falar individualmente de cada um deles, só que ao mesmo tempo é uma das minhas séries favoritas e também não poderia deixar de falar sobre e recomendá-la aos meus amigos leitores.

Faz um certo tempo que li o primeiro livro da saga, “Nascida à meia-noite”,  no Brasil já foram publicados pela editora Jangada quatro dos cinco livros da série, sendo eles: Nascida à meia-noite; Desperta ao amanhecer; Levada ao entardecer e Sussurros ao luar. Amei todos eles, foi o tipo de leitura que me deixava triste quando acabava e me fazia pesquisar na internet quando seria lançado o próximo livro, ainda não sei como ficarei quando terminar o último volume, provavelmente sofrerei de depressão. 

Adoro a personagem  Kylie Galen, é o tipo de amiga que todos gostariam de ter, uma pessoa sensata que sempre coloca a amizade em primeiro lugar, não se preocupando com o que pode acontecer a ela mesma. É uma história envolvente, instigante e assim como Kylie também ficamos eufóricos por descobrir sobre sua identidade e tudo isso regado a muito romance, e por sinal até agora não consegui optar entre o fae Dereck e o lobo Lucas, em cada um dos livros somos levados a gostar mais de um deles e até agora não sei qual eu prefiro.   

Li dois comentários de leitores dizendo que o Acampamento de Shadow Falls seria uma imitação da série Fallen, estou no terceiro livro desta outra saga (Paixão) e sinceramente não achei parecidos, logo mais farei as resenhas desta série também, mas pelo o que li até agora, com certeza absoluta prefiro O acampamento de Shadow Falls.

O último livro da saga “Chosen at Nightfall” (Escolhida ao Cair da Noite – nome provisório em português) está previsto para publicação no Brasil no final desse ano, estou muito ansiosa para saber o desfecho dessa história e assim que finalizá-la deixarei a resenha para vocês.

Amo e recomendo!



74 comentários:

  1. Vish, já vai sair o último?
    Estou com o primeiro desde que lançou e ainda não dei conta de ler x-x

    Ah, gente, imitação de Fallen? Por favor, nada contra a série -eu até li- mas nada seria capaz de imitar aquilo, nada seria tão lento! Além disso, as temáticas são completamente diferentes, pelo que pude ver.

    Agora se tem uma coisa que eu amo, são essas capas *----* ♥

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a ler o primeiro demorou um pouco para eu deslanchar, mas depois ñ consegui mais parar. Tbm acho as capas lindas, Gabi.
      Bjus

      Excluir
  2. Oie,

    Muito legal comentar a série de uma vez só. Eu,por exemplo, que nunca leu nenhum dos livros consegui ter uma visão melhor da série.

    Particularmente, essa série não desperta nenhuma vontade em ler. Mas quem sabe um dia né...rs

    Parabéns pelo blog.

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    ttp://euliedivulgo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho o primeiro livro na minha estante e estou looouca pra ler, mas ainda nao tive tempo rpa isso :(
    pelo visto vc é uma incentivadora e tanto pra q eu leia logo hahaha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente esta série não tem nada a ver com Fallen, pelamor!!!
    O Acampamento é tudo de bom! Amo essa série!!

    Obs.: O meu bloguinho teve o prazer de sair na orelha do terceiro livro da série. Aí imagine minha felicidade!! Sair na orelha do livro de uma série que eu amo!! Foi um presentão da editora!!

    Enfim, adorei essa resenha completa dos livros juntos!! Parabéns, ficou lindo!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Alessandra, que legal, quando chegar em casa vou olhar.
      Bjus

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga resenhas maravilhosa amei, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequérem, assim que der passo lá e pode contar c mais uma seguidora.
      Bjus

      Excluir
  6. Achei muito bacana também comentar a série de uma vez soh, pois quem ainda não leu nao fica tão perdido, muito bacana, pelo menos eu gostei :)

    abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li essa série, mas tenho vontade de ler. Ficou bem legal a resenha de todos os livros já lançados de uma vez.

    Sorteio do livro "A culpa é das estrelas" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de ler essa série, parece muito boa. *-*
    Acho as capas lindas também.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. muito interessante... Gostei!

    Liza :)

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha aew
    Mais uma série que tem cara que vai me viciar kkkk
    Ainda não li, mas depois da sua resenha acho que vou tomar coragem de iniciar mais uma saga rs
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de séries desse tipo, mas essa me pareceu interessante.
    Além disso, as capas são muito convidativas. Confesso que viajei olhando-as.
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os livros dessa autora nunca me atraiem e as capas não são das melhores!
    Beijos e seguindo...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua idéia.. Tenho problemas em fazer as resenhas de livros que já tinha lido antes do blog..rsrsrs e como o nosso blog é recém-nascido... Acabo lendo todos novamente para escrever as resenhas. Achei que fazer uma pequena resenha de cada um e depois comentar a série de maneira geral, foi uma ótima sacada! Parabéns! Adorei o blog e estou te seguindo para saber das novidades... Também amo histórias com sobrenatural/fantasia e aventura!!!
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Marissa, realmente é muito difícil lembrar de todos o livros que já li, tbm tenho o mesmo problema, mas ñ consigo ler tudo de novo, pois tenho muitos livros que quero ler. rs
      Bjus

      Excluir
  14. Conheço o autor, porém nunca li nada dele, ainda o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não tinha ouvido falar dessa saga ainda mais, realmente, parece ser muito interessante - e apaixonante!! Parabéns pela incrível resenha!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  16. Oie! Já ouvi falar do primeiro livro e tive muita vontade, mas achei que era uma trilogia. Sempre foram 4 ou a autora resolveu estendê-la depois?

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade são 5, ainda falta mais um para ser lançado aqui no Brasil.

      Excluir
  17. Oii!!
    Eu sou completamente louca para ler essa série, que bom que você não achou parecido com Fallen, apesar de gostar dessa série, gosto quando os autores são criativos em suas histórias!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  18. Ah, só tenho o primeiro livro dessa série, mas ainda não li... vejo MUITA gente falando bem e lendo sua resenha, fico até com uma vontadezinha de começar a série, porque, por mais que eu sofra, adoro a sensação de terminar e sofrer (é, estranho, mas é bom e ruim hahaha).
    Se ela tivesse surgido um tempão atrás (e fosse mais barata), eu teria começado imediatamente, pois estava muito apegada aos livros de fantasia.

    Sobre a comparação com Fallen, espero mesmo que seja diferente, porque abandonei Tormenta HAHAHAHA

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oiee =)
    estou rindo aqui, pois não tenho e nem li nenhum deles. rsr
    Na verdade nem lembro de ter lido alguma resenha em relação a essa série :S
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  20. Oi, flor.
    Nunca li nenhum livro dessa série! Muito menos me lembro de ter lido alguma coisa a respeito dela. Nessas horas me sinto uma E.T
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  21. Eu comecei a ler essa série e amei! Aí eu comprei o segundo livro mas acabei nem lendo, porque o 3° não tinha lançado e eu sabia que ia ficar morrendo de vontade rs vou esperar acabar a série pra eu começar a ler de novo rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá! Gostei da idéia de contar sobre todos de uma vez. Achei prática e facilita a compreensão da história como um todo de forma mais ágil.

    Não conhecia a série, valeu a dica!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  23. Eu com certeza vou ler esse livro quando acabar os que pendentes aqui em casa.
    Eu adorei a resenha e estava em dúvida se comprava esse livro ou não.


    Eu já estou seguindo o seu cantinho, será que posso te esperar lá no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Acredita que eu não conhecia a série? Parece ser bem legal. Vou procurar saber mais sobre ela...

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parece ser legal a série! Vou procurar ler depois!

    ;D

    http://recodificado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá! O Fernando deixou um comentário no meu blog, e eu vim conferir o de vocês. Gostei muito e já estou seguindo. ^^

    Não conhecia essa série, me interessei bastante. Vou me informar mais.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Interessante! Apesar de não conhecer a série Fallen, essa série me chamou a atenção! Vou procurar o primeiro livro em E-pub, caso goste, continuarei com a série!

    Grande Abraço!
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Poxa, parece uma série bacana! E engraçado, mas eu nunca tinha ouvido falar dela antes. kkkk
    Me interessei e inclusive por você ter dado uma nota tão alta. Vou pesquisar, quem sabe em breve numa promoção não arremato todos .. rs

    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com
    Seguindo aqui :D

    ResponderExcluir
  29. Eu quero demais ler essa série,ela está na estante esperando eu ter tempo para ela.

    Adorei o post para a série toda!!!

    bjsss

    Bianca

    Eu gostei da capa,mas não sei se leria o livro.

    Retribuindo a visita e seguindo...

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, que lindo blog!
    Sabe que eu ainda não li nada dessa série!
    Sei que são muitos bons e sua resenha sobre a saga toda me deixou curiosa.
    Boa ideia mesmo falar de todos de uma vez. Gostei bastante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi,
    Estou com esses livros pra ler e particularmente estou adorando cada um deles!
    Valeu por me seguir ^^
    Abraço Lucca.

    -Palavras Tóxicas-

    palavrastoxicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Comigo acontece a mesma coisa, se não resenho logo e continuo lendo a série, dps de um tempo nao separo um do outro....

    ADORO essa série

    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  33. Olá! Vim retribuir sua visita rs.
    Essa é uma das series que quero muito ler, mas que infelizmente ainda não tive oportunidade.
    Gostei muito da sua resenha e achei legal a ideia de fazer a resenha da saga, na maioria das vezes vemos as resenhas dos livros a medida que a pessoa vai lendo e nem sempre as resenha são proximas (no meu blog mesmo tem resenha de o primeiro livro de uma saga feita no ano passado e somente noutra semana eu postei a resenha da continuação rs).
    Parabéns pelo blog. Beijos de la Fleur!

    @NinaHenker
    http:\\fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Tenho curiosidade por essa série, mas por enquanto não é prioridade na fila de leitura. As capas são tão bonitas!

    ResponderExcluir
  35. Nunca tinha ouvido falar dessa série, pelo o que você falou da "Kylie Galen" parece ser uma pers. muito legal.

    Segui também, e obrigado por comentar no Estante Talvez.
    Abraços.

    http://estantetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Muito legal isso de você ter falado da série toda de uma vez só.
    Eu até tenho uma baita curiosidade para ler, mas o pessoal falou tão mal do primeiro livro que desanimei completamente. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  37. Ah, quero ler esses livros! haha
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  38. Estou louca atrás desses livros. Até fui no sebo encontrei o vol 2. O cara queria 20,00 num livro usado é mole? Vou esperar mais um pouco, juntar uma grana e comprar!!! rsrsrs

    www.loucaporlivros2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Gostei muito do seu resumo básico sobre a série. Ia começar a ler "Nascida à meia-noite" mas fiquei em dúvida pq nunca tinha lido nada a respeito, mas acho q vale à pena.

    Obrigada pela visita!

    Adriana Medeiros

    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Ana,


    Que bom que você gostou. Tinha até curiosidade em ler, mas vi tanta resenha negativa sobre ele que desanimeio um pouco. Bem, vou voltar a pensar no assunto.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi Anna!
    Que bom que você está curtindo acompanhar a série, pelas suas notas percebe-se que a narrativa não deixa o ritmo cair, eu estou evitando começar novas séries no momento, mas quem sabe depois que o último livro sair eu não resolva adquirir o box?
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  42. Nossa, os livros parecem ser ótimos. Vou tentar ler também pra ver se vira minha série favorita.

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi Anna, tudo bem???
    Da outra vez que vim aqui só segui o blog e tinha esquecido da fanpage, agora sim curti a fanpage também rsrsrsrsr. Mas Falando desse post maravilhoso... concordo que essa saga não tem nada haver com a de Fallen nada haver mesmo! Amo também a Kylie pois ela é tudo isso que você falou e mais um pouco... eu recentemente Levada ao entardecer... e amei... e agora no final de semana que vem já vou comprar sussurros ao luar, não posso parar... só mesmo a espera do quinto livro...Ficamos tão ansiosos porque daí chega a hora e ficamos tristes porque será o fim de mais uma saga maravilhosa.... Tb não consigo me decidir entre o Lucas e o Derik... fico louca aqui com essa dúvida imagine Kylie rsrsrsrrs. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Diana, deve ser muito difícil para Kylie mesmo. Obrigada pela visita.
      Bjus

      Excluir
  44. Olá, essa série realmente é encantadora e instigante, vou colocá-la em minha lista de leituras... Retribuindo a visita e já seguindo seu blog :) Abração..sempre estarei por aki...

    http://saotantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Apesar de ouvir falar dessa série, as vezes nem sempre bem, sempre me interessei muito por ela, mas nunca investi na compra dos livros. Confesso que com alguns comentários q li sobre Kylie me deixaram um pouco com pé atrás :/

    http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, gosto é um negocio complicado, mas eu sem dúvida adorei!
      bjus

      Excluir
  46. Eu troquei recentemente o primeiro livro dessa série e estou muito empolgada para ler. Só achei ela um pouco longa, mas como a maioria já foi lançado por aqui, não vou esperar muito. Nunca tinha ouvido que essa daga com Fallen eram parecidas, amo a segunda e vou ler com mais atenção para comparar.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  47. Espero que goste, na verdade eu estou bem triste por já estar acabando. rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  48. Oi tudo bem, gostaria de saber se você poderia me ajudar, onde eu posso baixar livro acampamento shadow falls 5 inteiro ? Baixe em um siter mas só tinha até a página 59 , estou louca pra terminar de ler adorei todos .. Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Oi tudo bem, gostaria de saber se você poderia me ajudar, onde eu posso baixar livro acampamento shadow falls 5 inteiro ? Baixe em um siter mas só tinha até a página 59 , estou louca pra terminar de ler adorei todos .. Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Realmente, também demorei um pouco para deslanchar na leitura do primeiro livro, porém como li todos os quatro seguidamente, acabei amando todos os 4 e quando terminei me deu um grande vazio de não acompanhar a Kylie! Não vejo a hora de sair o ultimo....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...