Novidades

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Novidades - Editora Dracaena


Olá amigos leitores!

Hoje vamos apresentar algumas novidades da Editora Dracaena.


Polaris

Sinopse: “Polaris – o Norte, o segundo volume da série Equinócio.”Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida”Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abaddon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abaddon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.


Lu Piras com seu novo trabalho.



Imperdoáveis

Sinopse: Daniel, um anjo da ordem dos Principados, apesar de estar atribuído à Terra, despreza as fraquezas humanas. Quando designado a uma missão por um anjo abaixo dele na hierarquia celestial, negligencia sua tarefa. Acusado de Soberba – um dos Sete Pecados Capitais - é rebaixado à categoria de Anjo da Guarda de uma criança mortal, destinada a ser profetiza do Senhor.Clarissa, a quem Daniel foi incumbido de proteger, é uma menina tímida, marcada por perdas precoces em sua breve existência, e tem muita dificuldade em fazer amigos.Oito anos depois, e ainda deprimido com sua missão, Daniel torna-se indolente e apático, até ser visitado por Belphegor, o príncipe das trevas que representa o pecado da Preguiça. Visto que cometeu outro erro, procura os Céus e confirma que os Pecados Capitais são considerados imperdoáveis aos anjos e que como castigo pode ser banido para o Inferno. Motivado por uma Virtude, Daniel assume a forma de um menino e entra em contato direto com sua protegida, a fim de aprender o significado de ser humano e a real importância de sua missão. Mas será Daniel capaz de permanecer longe das tentações mortais e de não pecar mais contra as leis divinas?Imperdoáveis é uma história de amor e amizade, onde as certezas são questionáveis, que se propõe a mostrar como as experiências podem ensinar algo novo, mesmo para aqueles que são sábios e imortais.






Gritos de um Passado

Sinopse: O que você faria se nunca mais pudesse ver o filho que deu a luz? Melissa Madeira cresceu com seus três irmãos e melhores amigos no antigo bairro de Belém do Pará, Cidade Velha. Ainda na infância a vida feliz é sucumbida pela trágica morte do pai. Foi quando seu mundo perfeito sofreu uma reviravolta e tudo que acontece passa a fazer parte das experiências que ela jamais vai esquecer. Eles seguem com a mãe de Belém do Pará, para o extremo norte do país, Rondônia. O desconhecido fará destes jovens pequenos adultos. Antes de partir, uma gravidez inesperada e a doação do próprio filho é a única solução que poderá minimizar os estragos que o destino colocou em seu caminho. A menina deixou de existir e uma nova pessoa dentro de si passa a surgir num mundo que exige cada vez mais que os jovens sejam adultos. Será que ela ainda não é jovem demais para viver?




Beleza Negra 

"Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo.
Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais.
Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas."






A Primavera de Sara

Sinopse: Esta é uma história real, repleta de lições formidáveis para todos nós.
Fala de um romance que enfrenta muitas adversidades, mas não se enfraquece ou morre, antes renasce mais forte.
É verdade, sempre há flores para aqueles que querem vê-las e através da fé e da esperança o futuro realiza os sonhos daqueles que regam sementes com lágrimas.
Amor e milagres, uma mistura fantástica que nos faz sorrir de felicidade como flores que desabrocham em perfumes e cores, cujos espinhos as tornam ainda mais belas. Vale muito ler este livro. Que ele seja um marco para um novo tempo em sua vida.



Um Amor e Um Amigo

Sinopse: Uma linda jovem descobre o sentimento mais nobre do ser humano, mas aprende que junto com ele, muitas vezes surgem obstáculos a serem vencidos.
As decisões serão sempre vitais e, sem percebermos, a razão pode ser mais forte e o sentimento então esquecido. Vencer a si mesmo é sempre a pior guerra a ser travada.
Ana Maria, uma meiga adolescente brasileira, decide estudar filosofia e morar com seu pai, um importante empresário italiano e viúvo, em Roma.
Órfã de mãe, foi educada por suas tias nos mais rígidos padrões católicos. Ana Maria mal sabia de todas as surpresas e emoções que a vida lhe reservara na Cidade Eterna. Ao chegar ao seu destino, essa jovem se depara pela primeira vez com o amor verdadeiro e sujeito a preconceitos.
O lema nova demais pra saber disso já não serviria mais para ela, que aprenderia da maneira mais linda e dolorosa o que é amar alguém de verdade. E depois que todas as lágrimas são derramadas, resta apenas tomar uma decisão: permanecer ou ir embora. É quando a dor do adeus torna-se inevitável.
Um Amor e Um Amigo é uma obra emocionante que envolve amor, filosofia, amizade, preconceito, religião, perdão, orgulho e tantos outros sentimentos que a alma humana é capaz de sentir.


Paredes Vivas

Sinopse: Paredes Vivas conta a história de Mauren, uma jovem de dezoito anos que, após uma tragédia familiar ocorrida na infância, vê sua vida desmoronar aos poucos com a perda e o afastamento das pessoas que ama.
Acreditando ser a responsável pela morte do pai e aflita pela doença da mãe, ao completar quinze anos passa a conviver com um espírito, escondido nos desvãos das paredes da casa onde mora.
Entre o medo de contar a sua mãe sobre seu amigo invisível e o desejo de se livrar da maldição que ela mesma provocou numa brincadeira no cemitério, Mauren apega-se ao fantasma das paredes criando com ele um vínculo incompreensível que a afasta cada vez mais de uma realidade saudável.
Seu apego pela mãe e o desespero em tentar protegê-la, seus temores, suas angústias e manias, sua felicidade ao descobrir o amor e sua difícil relação com os tios são os focos desta história, que termina com uma revelação surpreendente. 


Cruz Negra

Sinopse: Os fatos desta história se passam em uma província afastada de um Império, em um período de relativa tranquilidade, anos depois de uma grande guerra.
A sociedade é relativamente pacífica, mas ainda ressentida e com claras tendências militares. Nesse Universo, o protagonista, um jovem vindo de uma família simples do campo, desenvolve sua trajetória, e devido a certos acontecimentos acaba dominado pelo desejo de vingança.
Esse ambiente aparentemente tranquilo é na verdade bastante hostil e sombrio, com eventos sobrenaturais, onde sinistras sociedades secretas têm importante papel e atuam sem que se consiga controlá-las.
Um elemento fundamental de poder é a manipulação de energia escura, o que poucos sabem fazer, e muitos nem desconfiam de sua existência. A questão que fica é a seguinte: o que esse jovem poderia fazer?
Poderia ele ter como escapar desse desejo de vingança?



Os Zumbis de Dakerine

Sinopse: O que parecia ser apenas uma despretensiosa correspondência era, na verdade, o recrutamento para uma guerra incrível, travada em uma ilha no mar Adriático, próximo a Veneza. Foi assim que aquele homem comum e simples conheceu sua real natureza, antes adormecida, e seus poderes inacreditáveis.
Ele era, na verdade, filho do líder de um exército que lutava para defender os humanos da escravização, numa guerra disputada entre zumbis que perdurava havia séculos.
Ao conhecer a filha do líder inimigo, porém, encontra nela um grande amor, que poderá entorpecer seus sentidos e colocar em risco todos os planos de seu pai.
Logo ele se vê inserido em uma rede de mistérios que o faz contestar seus objetivos e descobre, por fim, um segredo inacreditável acerca da raça humana.



Rato de Biblioteca

Sinopse: Abduzido à louca viagem nas páginas de contundente saga.
Não era a biblioteca, foi meu pensar recriando o paraíso sobre o paradisíaco.
Tudo quebrantou abaixo de mim, e não pude evitar a sordidez.
Não pude conter o solo negro rachado.
Havia construído um céu...
Cria que o céu chorou sobre mim. Mas foi fantasia. Foi eu quem chorei, e minhas lágrimas tempestuosas caíram sobre o céu, o meu céu, que era de papel.
Pingaram sobre minhas escritas, sobre o grafite, sobre a tinta...
Mancharam as páginas, manchada estava minha vida.
Rasgou-se, rasguei-me.
Cada rasgo se desfez em mais pedaços, que caíram como flocos de neve sobre terra negra.
A cada nova lembrança de cinzas, os flocos caíam esfumaçando. Inesperadamente surgiram centelhas, seguidamente caíram brasas. Papéis desceram como fogo, caindo em larvas, rachando o solo negro já pútrido e envidraçado, isolando-me na ilha de ilhas entre o magma, no obscuro e solitário mundo arredio, do pessimismo e da desesperança, do contentamento e da conformidade. Não havia olhar além, tampouco aquém.
Se não nascia de novo, conforme desejei naquela caverna gelada, morria. Ao contrário do fruto brotando, da planta germinando, não emergia. Sucumbia o rato imergente, no solo onde brotou a rosa...
Estava afundando, tendo minha carne agredida por aquele solo envidraçado, de reflexos escuros, onde vi refletir os poetas mortos e seus cavalos negros, cavalgando em minha direção.
Caí aos pés do inimigo, rosto no pó, poeira levantada, braços abertos, rodeado de cruéis desvirtuados, salafrários, designados, ardis, nebulosos.
A vida matou-me!



Em Novembro lançamento do livro Revertendo  Fracassos em Esperança


Markus Eberhart – Pastor e autor de Lages – SC fala sobre o processo de publicação pela Editora Oxigênio

1- Como foi o processo para chegar até a editora Oxigênio.
 O meu relacionamento com o Léo Kades e sua editora começou há três anos, com a publicação de quatro livros. O Léo tem um caráter excepcional, muito responsável, ético e com visão de expansão. Ele é um idealista, com experiência no ramo de produção literária, muito bem assessorado por sua equipe. Eu o conheci por intermédio da indicação de alguém que viu um anúncio seu no qual ele pretendia investir em novos autores. Fizemos contato e acertamos logo a publicação do meu material. Tem sido muito fácil trabalhar sob a supervisão do Kades. Ele é incentivador e muito criativo, sem ser cerceador. 

 2 – Conte um pouco sobre sua experiência com a editora Dracaena.
Só tenho elogios a tecer no que diz respeito a todo o processo gráfico-literário. Os contratos são respeitados e os prazos cumpridos rigorosamente. A editora é idônea. Estou na minha quinta publicação com a editora e nada tenho que objetar. Será lançado ainda este mês o livro Liderança Espiritual, uma obra de grande vulto, no mais alto padrão literário, fruto da parceria com a editora. A editora tem sido a grande parceira na concretização dos meus sonhos e projetos.

3 – Fale sobre o livro final, papel, diagramação, etc..
 O livro Liderança Espiritual foi elaborado por uma excelente equipe de profissionais, com o uso das mais recentes tecnologias de diagramação. O papel usado na impressão é da mais alta qualidade. Os designers que elaboraram a capa do livro trabalharam com muita dedicação para oferecerem ao público, indubitavelmente, uma das mais belas capas de livros já lançados nesses últimos tempos. Acredito não haver nada parecido com ela no mercado no momento. A editora atinge um impressionante grau de excelência em suas publicações. Estou muito satisfeito com a parceria.

13 comentários:

  1. Quantos livros! A editora está de parabéns pelas novidades, uma mais atrativa que a outra.
    Boa quinta!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei os livros *_*
    Vários livros me deram vontade de ler!
    Parabéns para a editora que venham mais!
    http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse mês todos os lançamentos parecem ótimos! Quero ler vários...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei que essa editora não tinha livros tão atraentes, mas me surpreendi positivamente com as novidades.
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos lançamentos da Editora.
    Estou doida pra ler o livro da Lu Piras parece ser muito bom.
    E as capas dos livros são lindas.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii..
    Nossa gostei dos lançamentos, mas amei de longe Beleza Negra, já está na minha lista e passou na frente de todos...haha
    Quero muito comprar ele.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos! Gostei de quase todos, principalmente Imperdoáveis e Beleza Negra.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Capas lindas e sinopses interessantes, a editora com certeza está de parabéns pelos lançamentos. :)

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As capas de Polaris e Rato de Biblioteca são simplesmente lindas, mas o livro que mais me chamou atenção foi Cruz Negra. Além de fazer muito meu estilo de leitura, eu adoro esses livros que retratam impérios e guerras pois envolve muita política e jogos de poder e magia e isso é sensacional! Vou adicionar na minha estante de desejados do Skoob o/

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi , obrigada pela visita estou seguindo segue de volta ? bjs
    http://blog-beleza-pura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Ótimas novidades hein! Várias capas lindas *u*

    Já estou te seguindo também.

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernando,
    tudo bem?
    Adorei Beleza Negra, Paredes Vivas e Polaris (da querida Lu). mas os outros também parecem ser excelentes dicas.
    Beijos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Fernando, nossa a editora está de parabéns, as capas estão lindíssimas!
    Bjos

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...