Novidades

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tag 3 - Se eu fosse ...


Olá amigos leitores !

Hoje este blog vai realizar a nossa terceira tag que foi indicada pelo nossa amiga Márcia Martins do blog Cantinho Literal. Agradecemos demais a Márcia Martins pela indicação e espero que vocês curtam.



Regras: 

1 - Marcar o Blog que criou essa Tag, o Infinito da Cris
2 - Indicar 5 blog para faze-lo.

A tag consiste em indicar o que você seria em cada um dos tópicos.

Se eu fosse:

Se eu fosse um mês: Junho
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 10:00h
Se eu fosse uma estação do ano: Verão
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Frente
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma planta: Minicactos
Se eu fosse uma flor: Copo de Leite
Se eu fosse um clima: Ensolarado
Se eu fosse um prato: Lasanha
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Verde
Se eu fosse um animal: Cachorro
Se eu fosse um som: Um samba
Se eu fosse uma música: Uma bem animada
Se eu fosse um sentimento: Alegria
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse uma palavra: Amigo
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Perna
Se eu fosse um número: 07
Se eu fosse um símbolo: Escudo do Palmeiras


16 comentários:

  1. Olá!!!!!
    Essa TAG é muito divertida... A gente fica um tempão pensando nas respostas kkkk
    Se eu fosse um pecado acho que também poderia ser a preguiça rs
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah que legal.. !!!
    amo tags... vou fazer essa com certeza! rsrsrsr
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! Depois que eu colocar as minhas em dia, vou responder essa tb! hehe...
    Vi lá no twitter que vc precisa falar comigo, deixei meu e-mail lá, mas vou deixar aqui tb: misantos_86@hotmail.com :)
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag, acho que eu vou fazer kkkkk
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tag legal, adorei!
    Suas respostas também foram fantásticas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa tag! Adorei suas respostas.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah adorei, super engraçadinha essa tag! rs

    Beijos! ♥♥♥

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Passando para deixar um grande abraço e desejar que sua sexta feira seja cheia de alegria.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  9. Uau, que tag enorme rsrs
    Eu fui lendo e pensando nas respostas. Eu com certeza se fosse uma hora seria 8, bem cedinho.
    Adorei mesmo.
    Abraços
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que tag divertida! Gostei. :)

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag e as respostas, eu pessoalmente não curto muito isso, mas essa foi interessante e divertida.
    Beijos

    Capricornizando

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernando!
    Nossa, que TAG complicadinha pra responder hein?!?!?! Afinal de contas a gente poderia ser tanta coisa né??
    Eu não sei se conseguiria respondê-la tão rapidamente, heheheh!

    :*

    ResponderExcluir
  13. Hey
    AHAHA bem divertida a tag...
    O pecado, preguiça é minha cara também.
    Infelizmente, Junho é o mês que menos gosto...

    Adorei as respostas!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  15. Legal o Tag, 07 é meu número preferido.

    Publiquei meu livro, se puder dar uma passadinha lá no blog fiz uma matéria sobre. Segue o link abaixo:

    http://www.blogdojoseagenor.com.br/2013/10/livro-o-caminho-do-renascer-jose-agenor.html

    José Agenor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...