Novidades

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Novidades - Editora Intrínseca


Olá amigos leitores!

Hoje vamos apresentar algumas novidades da Editora Intrínseca para o mês de outubro.


A Casa de Hades

Sinopse: A missão dos semideuses para impedir as forças de Gaia de invadirem a Terra através das Portas da Morte parece destinada ao fracasso. Percy e Annabeth passam por grandes dificuldades no Tártaro, atormentados por ferimentos, fome, sede e os inimigos que espreitam na escuridão desse território sombrio e venenoso. Além disso, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia guarda as Portas da Morte, e a dupla definitivamente não está em condições de enfrentá-los.
No mundo mortal, a situação da tripulação do Argo II não é muito melhor. As forças de Gaia estão decididas a impedir os semideuses de chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte. Para piorar, Hazel, Leo, Frank, Piper e Jason estão numa encruzilhada onde todos os caminhos parecem levar ao fracasso da missão. Mas mesmo diante da enorme desvantagem, os semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível no maior desafio de suas vidas: A Casa de Hades, o penúltimo livro da série Os heróis do Olimpo.


O Jovem Sherlock Holmes - Tempestade de Fogo - Vol. 4

Sinopse: A casa de Amyus Crowe e Virginia está vazia, como se ninguém jamais tivesse morado lá. O misterioso desaparecimento dos dois leva o jovem Sherlock Holmes a uma nova aventura, com riscos maiores do que qualquer outra até então. Ao seguir as pistas deixadas por seu mentor, o rapaz vai parar na Escócia, onde sequestros e roubos de cadáveres o colocam diante de um adversário com poderes muito além de sua habilidade dedutiva: um homem que se diz capaz de controlar os mortos. Dessa vez, para salvar seus amigos, o jovem Sherlock Holmes terá que enfrentar algo mais perigoso do que nunca: as forças do inferno.



A Caçada - Vol. 1

Sinopse: Há anos Gene vive disfarçado em meio aos colegas de escola. Ele é diferente dos outros. Não tem a força e agilidade dos demais alunos, é imune à luz do sol e não sente uma sede insaciável por sangue. Gene é um “eper”, um dos últimos humanos vivos do planeta. Para sobreviver, ele usa presas falsas, raspa todos os pelos do corpo, faz o possível para esconder seu cheiro e jamais abandona sua máscara. Sabe que não deve chamar atenção em um mundo onde o menor deslize pode ser fatal.
No entanto, a frágil segurança que criou é ameaçada com o anúncio de mais uma Caçada Eper, que deixa a escola em frenesi. Muitos colegas torcem pelo prazer de participar da competição. Outros estão céticos, pois acreditavam que os epers estivessem extintos. E Gene está apavorado com a possibilidade de ser descoberto e virar o prêmio do jogo.


Minha Breve História

Sinopse: Um dos mais brilhantes cosmologistas da atualidade, Stephen Hawking conquistou o mundo todo com best-sellers que explicam os mistérios do universo. Em Minha breve história, o físico conta pela primeira vez detalhes de sua própria vida e evolução intelectual. O livro narra a improvável trajetória de Hawking, desde a infância na Londres do pós-guerra até o reconhecimento científico internacional.
Minha breve história mostra o universo que existe por trás do gênio e é o primeiro relato escrito inteiramente por Hawking desde Uma breve história do tempo. Com fotos pessoais, raramente publicadas, apresenta o leitor a um Hawking dedicado aos estudos e muito curioso; o brincalhão que já apostou com um colega sobre a existência de um buraco negro e o jovem marido e pai lutando para alcançar prestígio no mundo da física e da cosmologia.



A Arte do Jogo

Sinopse: Henry Skrimshander, a grande aposta do time de beisebol da Westish College, parece destinado ao estrelato na grande liga, até que um arremesso de rotina sai desastrosamente do curso. Como consequência desse erro, o destino de cinco pessoas vira de cabeça para baixo.
Guert Affenlight, reitor da faculdade há muito tempo solteiro, se vê de repente perdidamente apaixonado. Owen Dunne, o colega de quarto e de time de Henry, envolve-se em um romance arriscado. Mike Schwartz, o capitão do time, se dá conta de que sua dedicação a Henry foi à custa de sua própria carreira. E Pella Affenlight, a filha de reitor, volta para a Westish decidida a começar uma nova vida depois de fugir de um casamento destinado ao fracasso.
Com o fim da temporada se aproximando, os cinco são forçados a confrontar suas mais profundas esperanças, angústias e segredos. Nesse processo, eles criam novos vínculos e ajudam uns aos outros a encontrar seus verdadeiros caminhos.



O Jantar

Sinopse: Em uma noite de verão, dois casais se encontram em um restaurante elegante. Entre um gole e outro de vinho e o tilintar de talheres, a conversa mantém um tom gentil e educado, passando por assuntos triviais como o preço dos pratos, os aborrecimentos do trabalho, o próximo destino de férias. Mas as palavras vazias escondem um terrível conflito, e, a cada sorriso forçado e cada novo prato, o clima fica ainda mais tenso.

31 comentários:

  1. Adorei as resenhas, não conhecia o blog ainda, com certeza já estou seguindo. Bjos!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi , tudo bem ? adorei ler as sinopses dos livros ><
    Tem post novo
    Fica com Deus , super beijo <3
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    facebook.com/LeehSilvaMakeUp
    Inst: LeehMakeUp
    youtube.com/meucantinhobyleticia

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler essa série do Sherlock jovem, mas eu quero tanto livro que meu orçamento não dá conta nem da metade! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Amei as resenhas, bem resumidas do jeito que eu gosto
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As novidades da Intrinseca me deixam doida... Sempre quero todos!

    beijos

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Louco para ler "A Casa de Hades"!!! Tenho curiosidade em ler Sherlock Jovem, mas falta-me tempo =/ seguindo aqui!!
    Abraçoos!

    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. fiquei doida para ler "O Jantar" parece ser bem legal.
    Beijos
    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoraria ler "Tempestade de Fogo" por ter Sherlock Holmes e Minha Breve História, ambos parecem muito bons! *-*
    Beijinhos.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa com "O jantar". Vou procurar!

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
  11. Estou ainda querendo ler os livros dos meses passados da editora, hehe! Esse mês os lançamentos não fizeram muito meu estilo,mas gostei muito do que propõe o livro "A arte do jogo", parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  12. Se eu não tivesse tantos livros na lista, compraria os dois últimos, as sinopses são interessantes e a capa chama a atenção. :)

    Te indiquei numa tag no meu blog, não sei se você já fez, mas é mais pra avisar da indicação. xD

    http://lui-lilymon.blogspot.com.br/2013/10/1-tags-e-selos-versatile-blogger-award.html

    Se já fez, manda o link pra eu ver! :D

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post, fiquei com vontade de ler o livro ''Minha Breve História''.

    PS. Obrigada por visitar o meu blog e já estou seguindo o seu blog.

    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ótimas novidades!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A-d-o-r-e-i o blog e as novidades! (rs)

    Beijos!
    www.blogdaraiane.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernando,
    tudo bem?
    Gostei muito da indicação do livro "A caçada", adorei a história, parece ser bem interessante. E gosto muito também do Rick Riordan.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro saber das novidades literárias.. fiquei super curiosa na Casa de Hades!!
    Parabéns pelo blog. Já estou seguindo!!
    Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler A casa de Hades, principalmente agora que vai sair filme!!
    Não tinha ouvido falar na "A Caçada" parece ser bom =)

    Seguindo o blog =)

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. "Minha Breve História" e a "Arte do Jogo" foram os dois que mais me chamaram atenção. Sério haha
    Pelo visto a editora teve bastante novidades e lançamentos. É bom assim, pois dá ansiedade de comprar e devorar os livros rapidinho... eu gosto dessa sensação kkkkk

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  20. Minha Breve História e O Jantar foram os que eu mais gostei. Esses com certeza irão entrar na minha listinha de desejados.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  21. Vejo A Casa de Hades e lembro que ainda tenho que ler a saga dos Olimpianos. :/Também me interessei por Minha Breve História.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, estou retribuindo sua visita, adorei conhecer o blog.
    Estou louca para ler A Casa de Hades e O Jovem Sherlock Holmes. Minha meta de leitura para esse ano ainda está enorme, mas ainda vou tentar encaixa-los!!

    Abraços!!
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A Casa de Hades é o mais esperado, ainda mais com lançamento simultâneo com os EUA.

    www.controlleuniversal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ótimas dicas para leitura... Adorei as novidades.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Como prometido cá estou a espreitar e devo dizer que têm aqui um blog fantástico, muitos parabéns!

    ResponderExcluir
  26. uau nunca li esses livros e adorei os sinopses *-*
    Vi seu comentário lá no blog eu já todos livros do John Green é realmente incrível *-* Obrigada por seguir estarei seguindo de volta, Tem post lá no blog, beijos www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Quero muito acompanhar as series Herois do Olimpo e Sherlock :D

    ResponderExcluir
  28. Gente, deu vontade de comprar todos D:

    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oiie
    A editora intrinseca como sempre arrasandooo!
    Eu adoro os livros da editora.. tenho vários e mês passado eu tava lendo um atras do outro...
    mas confesso q esse mes, os lançamentos não despertaram minha atençao.. =/

    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  30. A alegria de viver maior que podemos
    demonstrar é quando nossa vida
    esta de alguma forma atingida por algum problema
    em nossas vidas.
    Quanto tudo esta bem é fácil parece termos tudo
    que nada desmorona ,
    que estaremos sempre acima de tudo.
    Eu tenho visto isso no longo da minha vida
    a falta de despreparo para enfrentar
    prováveis empecilhos .
    A fé tem um poder enorme uma das maiores armas
    nos da força e a certeza de
    que nunca estaremos sozinhas.
    Venho agradecer sua presença
    e tenha certeza a verdadeira amizade
    é um amor que o tempo não destrói.
    Todos nós somos passivos de erro
    e dignos de perdão.
    Em minha postagem deixo um cainho
    e uma alerta ,que acredito exponho
    um grande amor por todos.
    Um Domingo na paz e na luz.
    Beijos carinhos e afagos na sua alma linda.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  31. Fiquei curiosa com "O jantar". Beijo. ;)

    www.despindoestorias.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...